30 ANOS COM HISTÓRIA

Um Passado com Futuro

Sabia que…

• A marca – BIOFIL™ – derivou do substantivo «biofilia».

• Biofilia, significa – instinto de conservação; amor à vida.

• Vários cientistas comprovaram que a nossa saúde e bem-estar também dependem do nosso relacionamento com o meio ambiente natural.
E até lhe deram um nome: biofilia.

• Foi Edward Wilson, doutorado em biologia em Harvard, considerado por muitos como o mais proeminente biólogo do século XX, quem popularizou o termo biofilia, num livro com o mesmo nome, publicado em 1984 pela Universidade de Harvard.

• A marca – BIOFIL™ – foi criada e registada em 1987 pela família Mendonça Osório, ainda actual proprietária e legítima detentora de todos os seus direitos, através da empresa Kaps™, onde participam com 100% do capital.

• Biofil™ LECITINA DE SOJA 1200 foi o primeiro produto a ser colocado no mercado sob a insígnia BIOFIL™. Aconteceu no dia 5 de Janeiro de 1987.

• Passado um ano, em 1988, o produto era já lider de mercado.

• [21]3 427 512 é o nosso contacto fixo geral desde então.

• Ontem, foi importante saber o que fazer quando estivemos doentes.

• Hoje, é importante saber o que fazer para nos mantermos saudáveis.

• Deve certificar-se de que compra os suplementos que precisa. Leia os rótulos. É importante saber o que dizem.

• Os suplementos BIOFIL™ são regularmente controlados por um laboratório independente.

• Deve apostar em Si, e numa boa relação com um estilo de vida saudável.

• A sua saúde depende sobretudo de Si. Ela, é algo mais do que a ausência de doença.

• Uma dieta alimentar inteligente, variada e equilibrada, acompanhada de exercício físico regular e moderado, e uma «pitada» de suplementos de qualidade, pode muito bem ser a receita certa, para uma saúde quase perfeita.

• «A lógica da natureza» foi a 1ª ideia força associada à marca.

• «Soluções para uma boa qualidade de vida», acompanhou a marca durante os anos 90 até 2004.

• «Puro instinto» veio a seguir e, até 2013, sinalizou o regresso à matriz e significado da marca.

• «SelfCare Since 1987», a actual assinatura da BIOFIL™, foi o estrangeirismo adoptado desde então, e que melhor associa, fixa e consagra, a maturidade do consumidor, o início da internacionalização e a notoriedade da marca.

• Na categoria dos suplementos alimentares em cápsulas de gelatina mole, a marca continua hoje como antes, fiel a si própria, aos seus valores, à sua estratégia e com a mesma obsessão inicial: o superior interesse da qualidade de vida e o bem-estar dos consumidores.

• As cápsulas de gelatina mole Biofil™ são produto de elevada tecnologia, perfeitamente toleradas pelo organismo humano e de grande valor nutricional. De fácil digestão, inocuidade fisiológica e biodisponibilidade garantida, são produzidas segundo princípios normalizados e aprovados pela Organização Mundial de Saúde. Só assim, a marca tem a certeza, de que chega ao consumidor final com produtos de confiança, seguros, de elevadas performances e qualidade superior.

• Por tudo isto, a marca – BIOFIL™ – evoluíu através de mudança e aperfeiçoamento constantes. Por tudo isto, a marca tem hoje uma notoriedade reconhecida por muitos que acreditam que vale a pena esta busca interminável na procura de oferecer sempre melhor, em prol da saúde de todos.